Saraivinha Fenômeno
Se eu fosse um empresário, eu usaria seu argumento, e ganharia muito dinheiro em cima do Corinthians, porque boa parte dos torcedores são boçais, igual você com essa mente...
Você não sabe o valor do Corinthians xará... Você deprecia o próprio clube.
Porque não vai cobrar o Tuma e a galerinha do mal lá?
em Notícia > Corinthians fecha patrocínio com Fatal Fans; modalidades receberão...
Em resposta ao comentário:
Pois, sem dinheiro, devemos dar graças por uma empresa se dispor a colocar dinheiro em um clube mal administrado, cheio de ratazanas onde os conselheiros jurássicos não pretendem modernizar a gestão.









