érik Silva
Exatamente.
Se aceita da fatal models porque bao pega da safiel?
em Notícia > Corinthians fecha patrocínio com Fatal Fans; modalidades receberão...
Em resposta ao comentário:
Eu acho que dinheiro não fede.
Só que alguém aqui se lembra quando a SAFIEL ofereceu 34 Milhões para o Corinthians que nem quis escutar?
Ai me pergunto, quem tá no poder realmente quer o bem do clube? !
A resposta todo mundo já sabe!
? Se gritar pega ladrão?


