x

Comentário de Bruno em 'Comentário de Lucas no Meu Timão'

Bruno

Eu não defendo SAFIEL mano. E acredito sim que precisa ter intervenção judicial ou ajuste de conduta com observador judicial, mas essa ação recente do promotor segue por outro caminho que só prejudica o Corinthians. Espero realmente que ele corrija o caminho, o caminho deveria ser apuração corrupção/desvios em contratos internos do clube e descumprimento estatutário.

em Notícia > Comentário de Lucas no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Quem está sendo enganado e você por defender saffake kkkkkkkkquantas assinaturas que tem mesmo.
divide lá pra nos 2,5Bi por 65mil
vai estudar

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes