Comentário de Michael em 'Corinthians x Marília - 20 mil ingressos...'
Michael https://www.meutimao.com.br/torcida/michael.linskMichael https://www.meutimao.com.br/torcida/michael.linsk Michael Linsk
Infelizmente o ingreço esta realmente um pouco acima do valor levando em conta o campeonato mais se for pra quitar o finaciamento da nossa casa vale a pena.
Então vamos la nação, vamo mostrar que aqui é Corinthians
Comentado em Notícia > Corinthians x Marília - 20 mil ingressos vendidos



