Comentário de Michael em 'Corinthians x Marília - 20 mil ingressos...'

Michael Linsk

Infelizmente o ingreço esta realmente um pouco acima do valor levando em conta o campeonato mais se for pra quitar o finaciamento da nossa casa vale a pena.
Então vamos la nação, vamo mostrar que aqui é Corinthians

Comentado em Notícia > Corinthians x Marília - 20 mil ingressos vendidos

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X