Comentário de JANIO em 'Na altitude, Timão se classifica e terá...'

Janio Marques

Com a maratona de jogos pela frente, não vejo motivos para querer arrancar uma vitória a todo custo até porque não havia necessidade. Fez o que era necessário, agora e pensar no substituto de guerreio para o jogo de quarta contra SP. Eu iria de Love.

Comentado em Notícia > Na altitude, Timão se classifica e terá clássico na Libertadores

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X