Comentário de JANIO em 'Na altitude, Timão se classifica e terá...'
JANIO https://www.meutimao.com.br/torcida/janio.fielJANIO https://www.meutimao.com.br/torcida/janio.fiel Janio Marques
Com a maratona de jogos pela frente, não vejo motivos para querer arrancar uma vitória a todo custo até porque não havia necessidade. Fez o que era necessário, agora e pensar no substituto de guerreio para o jogo de quarta contra SP. Eu iria de Love.
Comentado em Notícia > Na altitude, Timão se classifica e terá clássico na Libertadores



