Oseias comentário 08 de Setembro de 2012 às 23h45 Oseias 2 comentários Oseias Ferreira Deve ser o Pelé do teatrinho.kkkkk em Humor > Até parece o Neymar Responda o comentário do Oseias Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes