Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcelo em "Vitória sobre o Grêmio carimba o selo de..."

Marcelo

Marcelo Franco

Eu vi o jogo, o Corinthians fez um primeiro tempo do jeito que eu gosto e queria ver. Com o meio campo chegando no ataque e não dando nenhuma chance para o Grêmio. Além do gol tivemos uma chance clara com o Martinez e mais uma outra boa jogada. Ótimo primeiro tempo.
O segundo tempo o Corinthians voltou a irritar com um recuo excessivo e chutões para frente para aliviar, sem nenhuma jogada de contra-ataque presente. Era ataque contra defesa literalmente, embora o Grêmio não tenha conseguido criar nenhuma chance de gol. A partir dos 39 minutos o Corinthians voltou a jogar uma partida de futebol normal, sendo atacado mas atacando também, prendendo a bola no ataque.. E aos 45 lindo gol de Giovani. Ponto positivo é que Martinez de novo jogou muita bola. Edenílson matou com o jogo e os volantes fizeram os gols além de marcarem bem, Guilherme distribuiu bem as jogadas, bom passe. Ponto negativo. Fábio Santos não acerta uma jogada, Danilo mais uma vez sumido e Romarinho pouco apareceu.

em Notícia > Vitória sobre o Grêmio carimba o selo de qualidade do Corinthians

Em resposta ao comentário:

Não assisti o jogo. Mas pelo que vi há pouco na net o Selo de qualidade do Timão está aprovado. Só que continuamos sofrendo gols com a bendita mania de fazer a "linha burra". Pena que não houve esse desempenho em partidas contra adversários mais "fracos". Pois senão estaríamos na luta pelo título. Valeu assim mesmo. E esse gol do Ralf vai para o Mano... Caso ele ainda ache o Sandro "melhor" ou "mais moderno", seja lá o que for.

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Mosqueteiro

    Mosqueteiro Oriente 390 comentários

    2º. Mosqueteiro Oriente em 10/09/2012 às 07h50

    Só pude ver a parte do 2° tempo. A vitória costuma esconder os defeitos. Pelo que assisto e leio, o time sofre de bipolaridade. Se, joga bem o 1° tempo, não joga nada no 2° ou vice versa. Estava com receio deste jogo por causa dos desfalques no meio campo. Um erro que tem se repetido é que quando está na frente, muitas vezes o time para de jogar e fica apenas rebatendo bolas. Não por acaso, o time não possui muita posse de bola nos jogos. Se joga fora, costuma ser 60 x 40 para o adversário e se joga no Pacaembu é 50% x 50%. Não há uma jogada trabalhada para contra-atacar. Anteontem teve uns 35 min de branco total. Só rebatendo bolas e perdendo todas bolas no meio campo. Se não dá para ter o controle do jogo em alguns momentos, ao menos tem que incomodar o adversário com contra-ataques senão o rival fica muito à vontade. O Grêmio pressionou, mas não criou grandes chances. O Timão deu sopa para o azar ao recuar e abdicar de atacar. Só na parte final voltou a equilibrar as ações.

  • Foto do perfil de Ronilson

    Ronilson Silva 235 comentários

    1º. Ronilson Silva em 09/09/2012 às 12h04

    Bela crônica do jogo! Só faltou dizer que, apesar do gol sofrido, a defesa (Paulo André e Wallace) foi espetacular, não dando nenhuma chance para o ataque do Grêmio!