Comentário de Vinicius em 'Pouco exigido no clássico, Cássio enaltece...'
Vinicius https://www.meutimao.com.br/torcida/viniciusnevesVinicius https://www.meutimao.com.br/torcida/viniciusneves Vinicius Neves
Eu lembro desse cara aí, não foi ele quem cobrou o tiro de meta? !
Comentado em Notícia > Pouco exigido no clássico, Cássio enaltece desempenho do Timão








