Comentário de luiz em 'Presidente do São Paulo quer misturar...'
luiz https://www.meutimao.com.br/torcida/lllee.lhpluiz https://www.meutimao.com.br/torcida/lllee.lhp Luiz Souza
As pessoas daqui fórum que reclama tanto das organizadas quero ver ir no estádio sentar do lado são paulino duvido que algum vá sentar la
Comentado em Notícia > Presidente do São Paulo quer misturar torcidas no clássico contra o...




