Rodrigo Digo
Merece respeito mesmo, tomara que vire ídolo, independente se já jogou nos bambis, mas aqui pode ser muito mais feliz, afinal saiu de um clube pequeno pra um grande de verdade.
em Notícia > 'Não tem nada que possa me tirar daqui', garante Jadson
Em resposta ao comentário:
Me corrijam se eu estiver errada, mas, acho que é o primeiro jogador que troca milhões pra poder ficar no Corinthians. Tens meu respeito e admiração.