x

Comentário de Rodrigo em ''Não tem nada que possa me tirar...'

Rodrigo Digo

Merece respeito mesmo, tomara que vire ídolo, independente se já jogou nos bambis, mas aqui pode ser muito mais feliz, afinal saiu de um clube pequeno pra um grande de verdade.

em Notícia > 'Não tem nada que possa me tirar daqui', garante Jadson

Em resposta ao comentário:

Me corrijam se eu estiver errada, mas, acho que é o primeiro jogador que troca milhões pra poder ficar no Corinthians. Tens meu respeito e admiração.

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Galinho

    Galinho Paulista 17.716 comentários

    1º. Galinho Paulista em 27/02/2015 às 07h28

    Danilo também jogou nos bambis... Mas e já faz parte da história do Timão... Quem sabe o Jadson não esteja traçando o mesmo caminho? SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!