x

Comentário de Emircio em ''Não tem nada que possa me tirar...'

Emircio Silva

Calma, não é bem assim. Jadson não virou corintiano nem a gente pode exigir isso dele. Jadson apenas atendeu a sua esposa e família, que não acham a China muito atraente (se fosse time alemão, inglês, espanhol, italiano, talvez a decisão fosse outra). Mas foi bom para o Timão mesmo assim, o Jadson está em grande fase.

em Notícia > 'Não tem nada que possa me tirar daqui', garante Jadson

Em resposta ao comentário:

Me corrijam se eu estiver errada, mas, acho que é o primeiro jogador que troca milhões pra poder ficar no Corinthians. Tens meu respeito e admiração.

Responda o comentário do Emircio

  • 1000 caracteres restantes