x

Comentário de Corinthians em 'Comentário de Dieison no Meu Timão'

Corinthians

Se sair agora tem que pagar multa, ele só esta livre para assinar um
pré-contrato que só começara a valer quando acabar o contrato dele com o Corinthians em julho

em Página > Comentário de Dieison no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Que multa? Kkkk ele está livre, se sair, será de graça!

Responda o comentário do Corinthians

  • 1000 caracteres restantes