Comentário de Alessandro em 'Julio Cesar sai chorando e calado e tem...'

Alessandro Zanchin

Até hoje não entendo pq o Julico Cesar e o Liedson foram os úncios a não terem suas vagas ameaçadas...o fininho já era pra ser banco faz tempo, e o JC nem no banco deveria estar, e c/ ele na Libertadores só ganharemos se a zaga e ataque estiverem inspirados.

Comentado em Notícia > Julio Cesar sai chorando e calado e tem falhas minimizadas por Tite

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X