Comentário de Juliano em 'Com gols de Guerrero e Felipe, Timão vence...'
Juliano https://www.meutimao.com.br/torcida/juliano.faria1Juliano https://www.meutimao.com.br/torcida/juliano.faria1 Juliano Faria
Então o Timão jogou quarta-feira e não terça... Não importa! O importante é que jogou muitooo...
Comentado em Notícia > Com gols de Guerrero e Felipe, Timão vence o Danubio e encaminha...



