Welton Gomes
Denilson não fala mal do são Paunocu...Renata Fã não fala mal do internacional...Edmundo não fala mal do Vasco...agora o neto...quer cornetar o Timão.. Esse invejoso...diga se de passagem.
em Notícia > Comentários negativos de Neto irrita torcedores corinthianos