Lucas Reebollo
E que continuemos assim sempre entrosado e com o mesmo ritmo de jogo e nas sequencia de vitórias. Vai Corinthians.
em Notícia > Tite elogia atuação do Corinthians: 'Jogou muito'
em Notícia > Tite elogia atuação do Corinthians: 'Jogou muito'