Comentário de Joao Pedro em 'Antes da semifinal, árbitros do Paulistão...'

Joao Romanini

Não vai mudar nada, a única diferença é que não estará estampado na camisa dos árbitros. FPF é uma piada!

Comentado em Notícia > Antes da semifinal, árbitros do Paulistão perdem patrocínio igual ao...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X