Comentário de Joao Pedro em 'Antes da semifinal, árbitros do Paulistão...'
Joao Pedro https://www.meutimao.com.br/torcida/joao.pedro.romaniniJoao Pedro https://www.meutimao.com.br/torcida/joao.pedro.romanini Joao Romanini
Não vai mudar nada, a única diferença é que não estará estampado na camisa dos árbitros. FPF é uma piada!
Comentado em Notícia > Antes da semifinal, árbitros do Paulistão perdem patrocínio igual ao...



