Gustavo comentário 13 de Abril de 2015 às 20h40 Gustavo 710 comentários Gustavo Campista Sei disso jovem, Corinthians e os mulambos são os que mais lucram só que o Corinthians deveria ter seu próprio canal para transmissão de jogos. em Post > Comentário de Paulo no Meu Timão Em resposta ao comentário: Paulo 4 comentários 13/04/2015 às 20h28 Todos os jogos do Corinthians na premiere são pagos --' Responda o comentário do Gustavo Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes