Danilo Pereira
é bom ver o Timão assim descontraido, jogando bem ganhando bem, só falta os canecos agora... Muito bom o vídeo Tite MITO
em Notícia > Timão divulga vídeo de Tite fazendo embaixadinhas
em Notícia > Timão divulga vídeo de Tite fazendo embaixadinhas