Francisco comentário 14 de Abril de 2015 às 23h12 Francisco 11 comentários Francisco Bispo NA BOA.. Vencer nunca é demais. Mas pensando bem se quarta as bicha perder num custa nada a gente empatar ahhahaha em Notícia > Tite esboça equipe titular contra San Lorenzo Responda o comentário do Francisco Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes