Fernando comentário 16 de Abril de 2015 às 21h34 Fernando 109 comentários Fernando S Kkkk fala, irmão. Ainda é novidade.. Deve ter alguns bugs e muito acesso. Em breve conseguiremos. 2x0 hoje e #VaiCorinthians! em Notícia > Comentário de iron no Meu Timão Em resposta ao comentário: iron 85 comentários 16/04/2015 às 20h26 Sou de caruaru também parceiro e não estou conseguindo e nós vai Corinthians Responda o comentário do Fernando Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes