Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de MIRO em "VÍDEO: Emocionado, Tite agradece torcida..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Edson

    Edson Passos 1.097 comentários

    5º. Edson Passos em 20/04/2015 às 12h50

    Agora ainda mais jogar com sangue nos olhos e atropelar que aparecer pela frente na Libertadores, o que faltou para o Elias na hora de encher o pé na último penalidade no meio do gol.

  • Foto do perfil de Rinaldo

    Rinaldo Montanari 336 comentários

    4º. Rinaldo Montanari em 20/04/2015 às 07h55

    Concordo que eles precisem desse título mais que nós, e como todo torcedor porco eles são alucinados, acham que estão com o melhor time do Brasil, pensam que com isso vão levar tudo, que não tem pra ninguém... Tá bom cada um torce como quer. Agora espero também que a gente leve essa Libertadores, mas também não acho que é obrigação. Futebol é um jogo onde duas equipes jogam e uma vence, nem sempre somos nós. Mas nosso papel é dar o melhor, independente do resultado tenho orgulho de ver um time com vontade e com raça. Como disse o Tite, me preocupa o cara que não tá nem ai.

    VAMO QUE VAMO QUE QUARTA TEM MAIS!

  • Foto do perfil de João

    João Lira 1.421 comentários

    3º. João Lira em 19/04/2015 às 23h43

    Precisamos provar sim...somos a equipe com o melhor futebol jogado, mas ainda n ganhamos nada...mas é isso msm, bola p frente que quarta tem jogo.

  • Foto do perfil de Fabiano

    Fabiano Timão 3.863 comentários

    2º. Fabiano Timão em 19/04/2015 às 21h51

    Se ficássemos campeões do Paulista que poucos dão importância daria moral pra contiuarmos na Libertadores como um time que chega forte, agora fica a pressão que nem todos sabem lidar com ela, viu a cara do Elias antes de bater o pênalti, tomara que todos os jogadores se levantem rápido e não sintam a pressão, porque a Libertadores tá ai, e que essa derrota sirva de lição para novas conquistas, assim como a derrota para o tolima serviu.