Comentário de bruno em 'Novos planos do Fiel Torcedor já tem data...'

Bruno Andrade

Me inscrevi no fiel minha vida, porem logo no início já me arrependi, você tem que esperar 40 dias pra entrega de um cartão, só depois disso que você esta liberado pra comprar ingresso, isso é ridículo! Outra coisa o Corinthians não da valor ao nosso dinheiro, pq agente teve que pagar 200 reais no ingresso no chiquerao, e ontem eles pagaram somente 100 reais, outra coisa deveriam tirar as cadeiras do setor visitante, já que sempre eles quebram.. E poderia diminuir o espaço e ganhar mais cadeiras no nosso setor e faturar mais... Contudo acho que deveriam rever isso, pq se não vou sair e não ajudar com o meu suado dinheiro

Comentado em Notícia > Novos planos do Fiel Torcedor já tem data de lançamento

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X