Comentário de Fred em 'Libertadores 2015 - São Paulo x Corinthians'
Fred https://www.meutimao.com.br/torcida/freneticoFred https://www.meutimao.com.br/torcida/frenetico Fred 1910
Vamo eliminar as bicharadas, para a freguesia continuar... Pra cima Timãaooo!
Comentado em Jogo > Libertadores 2015 - São Paulo x Corinthians



