Comentário de Rubens em 'O dia em que Corinthians e Palmeiras...'

Rubens Almeida

Eu já tinha ouvido falar disso um senhor um bem velhinho me contou
essa estoria mas como disseram ele estava já caducando não levei muito
a sério...agora a comprovação, já tinha ouvido falar que os bambis já
tinham falido duas vezes e só não sumiu por que se juntou com outro
um pouco melhor de finança e última vez precisou da ajuda do Timão e
do Palmeiras para não falir de vez...e ainda se acham

Comentado em Humor > O dia em que Corinthians e Palmeiras fizeram um amistoso pra dar...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X