Comentário de Ciro em 'Mesmo com dívidas, zagueiro elogia...'
Ciro https://www.meutimao.com.br/torcida/ciro.heyCiro https://www.meutimao.com.br/torcida/ciro.hey Ciro Hey
Muita oba-oba com essa divida, o Corinthians tem muito dinheiro para tirar nessa temporada ainda e já falou que a prioridade são os salários antes de renovacões e contratações. Está vindo 20 milhões da globo essa semana... Deve dar para quitar isso né? Se não der é brincadeira
Comentado em Notícia > Mesmo com dívidas, zagueiro elogia 'grupo fechado' do Timão



