Comentário de Ciro em 'Mesmo com dívidas, zagueiro elogia...'

Ciro Hey

Muita oba-oba com essa divida, o Corinthians tem muito dinheiro para tirar nessa temporada ainda e já falou que a prioridade são os salários antes de renovacões e contratações. Está vindo 20 milhões da globo essa semana... Deve dar para quitar isso né? Se não der é brincadeira

Comentado em Notícia > Mesmo com dívidas, zagueiro elogia 'grupo fechado' do Timão

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X