Comentário de Rodrigo em 'Campanha #FicaGuerrero ganha música oficial...'

Rodrigo Queiroz

Na boa pessoal se o São Paulo com aquele mausoléu que só levam meia duzia de torcida, que não quanha nada a anos, que tem somente a metade de sócios que o Timão tem, ainda conseguiu um patrocínio neste valor...então só podemos espera um patrocínio muito maior, se não a diretoria é muito incompetente!

Comentado em Notícia > Campanha #FicaGuerrero ganha música oficial e já tem quase 21 mil...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X