Comentário de Rodrigo em 'Campanha #FicaGuerrero ganha música oficial...'
Rodrigo https://www.meutimao.com.br/torcida/rodrigo.queiroz7Rodrigo https://www.meutimao.com.br/torcida/rodrigo.queiroz7 Rodrigo Queiroz
Na boa pessoal se o São Paulo com aquele mausoléu que só levam meia duzia de torcida, que não quanha nada a anos, que tem somente a metade de sócios que o Timão tem, ainda conseguiu um patrocínio neste valor...então só podemos espera um patrocínio muito maior, se não a diretoria é muito incompetente!
Comentado em Notícia > Campanha #FicaGuerrero ganha música oficial e já tem quase 21 mil...



