Comentário de Wagner em 'Gil descarta influência de dívidas em...'
Wagner https://www.meutimao.com.br/torcida/bancielaWagner https://www.meutimao.com.br/torcida/banciela Wagner Oliveira
É foda...mas tá na cara que é por causa de $$..mas ele precisa segurar o que quer falar..pra ao memso tempo não se queimar com a torcida e diretoria
Comentado em Notícia > Gil descarta influência de dívidas em derrotas do Timão




