Anthoni Castro
Parabéns Fagner, correu sozinho ontem! Agora qnt a criticas ao Guerrero, acho que falta um bom meia pra servir os atacantes, e principalmente o Love que não tem as características do Guerrero de buscar jogo. E depois que o Esporte Espetacular mostrou o Tite dizendo a triangulação não ganhamos mais. Já era os times pegaram o esquema anulam os volantes a bola não chega o time não faz gol... E ai quando sofre um primeiro vira um Deus nos acuda!
em Notícia > Eleito melhor em campo, lateral reconhece superioridade do Guaraní...