Comentário de Edson em 'Em Araraquara, Timão está escalado contra a...'
Edson https://www.meutimao.com.br/torcida/edsonteoEdson https://www.meutimao.com.br/torcida/edsonteo Edson Teo.
O Timão precisa voltar a mostrar o belo futebol do início da temporada! Vai Corinthians!
Comentado em Notícia > Em Araraquara, Timão está escalado contra a Chapecoense








