Joice Inacio
Existem certas coisas que são boas, porém não convém no momento.. Palavras são poucas para parabeniza-lo Roberto, ser mais claro é impossível e, como torcedora acredito que o Corinthians com o Guerrero é muito bom, mais sem acúmulo de dívida é Melhor ainda. Valeu Guerrero, Sorte na vida e nos Campos.
em Notícia > Presidente indica que contrato de Guerrero não será renovado



