Daniel Soares
Muito obrigado Emerson pelo que vç fez aqui no Timão
Vç nós representava em campo com a sua garra e dedicação.
Pelo chute errado ou certo pelo passe errado ou certo mesmo assim vç nunca desistia das jogadas.
Valeu Sheik.
em Notícia > Emerson Sheik já estaria definindo futuro pós-Timão
