Comentário de Gabhí em 'Liedson não comemora gol pelo Flamengo e...'

Gabhí Black

Ídolo, poderia estar de boa no Timão, mas preferiu sair né, fazer o quê. Obrigada por tudo que você fez no nosso Coringão, você honrou nosso Manto Alvinegro, e sempre lembrado pela Fiel. Valeu Liédshow... E força aí no flalido pq ficar sem salário ninguém merece!

Comentado em Notícia > Liedson não comemora gol pelo Flamengo e declara amor ao Corinthians

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X