x

Comentário de Gabriel em 'Liedson não comemora gol pelo Flamengo e...'

Gabriel Silva

HAM HAM não não ele não queria sai a diretoria que não quis renova o contrato dele uma pena mesmo. Ele poderia acaba a garera dele no Corinthians

em Notícia > Liedson não comemora gol pelo Flamengo e declara amor ao Corinthians

Em resposta ao comentário:

Ídolo, poderia estar de boa no Timão, mas preferiu sair né, fazer o quê. Obrigada por tudo que você fez no nosso Coringão, você honrou nosso Manto Alvinegro, e sempre lembrado pela Fiel. Valeu Liédshow... E força aí no flalido pq ficar sem salário ninguém merece!

Responda o comentário do Gabriel

  • 1000 caracteres restantes