Comentário de Claudio em 'Sem dupla, Tite só tem duas opções para...'

Claudio Dirani

Por essas e outras (faltas de alternativas) é que o jogo deve terminar com o elástico placar de 0 a 0. Administração inexistente, e que vem piorando desde a contratação de Pato. E, ao invés de ter revisto a ideia, emprestou para o SPFW. Agora, além disso, o Corinthians poderá sair sem nada. Investimento de milhões de euros - em resultado zero.

Comentado em Notícia > Sem dupla, Tite só tem duas opções para ataque no clássico

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X