Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de nilson em "Ex-candidato à presidência critica..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Claudio

    Claudio Santos 914 comentários

    8º. Claudio Santos em 13/06/2015 às 10h27

    Ele se referiu ao dinheiro do clube!

  • Foto do perfil de raul

    Raul Silva 433 comentários

    7º. Raul Silva em 13/06/2015 às 09h36

    Cara você é burro ou não sabe interpreta, ter mais amor ao dinheiro é saber gastar o dinheiro que você tem ´´ ter mais amor ao dinheiro para não gasta de forma imbecil`` é cada um querendo se aparecer que só acaba falando merda e tem um monte de gente que apoia o cara ainda... Leiam a matéria toda preguiçosos.

  • Foto do perfil de Jose

    Jose Filho 388 comentários

    6º. Jose Filho em 13/06/2015 às 09h09

    Para entrar neste site eles pedem nossos emails para falar se anti, agora este site só notícia coisas ruins que arranham a imagem do Clube, notícias só de pessoas falando em atividades inapropriadas dentro do Corinthians, estas coisas não deveriam ser públicas aqui, porque só arranham a imagem do Clube, tanto a administração destes site, os administradores, Presidentes do Corinthians, conselheiros e departamento fiscal, não só são anti Corinthianos, mas só querem tirar proveito econômico da marca Corinthians sem exceções, Todos são piores que os anti, pois só f... Com o Corinthians, aqui deveria falar apenas as coisas boas do Corinthians, e de seus esportes, já tem a outra mídia maldita para fazer este papel e brincadeiras com nosso amor que é o Corinthians e nada mais. Quem não trabalha só para e em favor ao Corinthians é inimigo íntimo do Corinthians.

  • Foto do perfil de Jose

    Jose Filho 388 comentários

    5º. Jose Filho em 13/06/2015 às 08h47

    Melhor ainda amor ao clube e seus direitos, e dinheiro é um deles, e quem leva sem ter direito, ou pega algo de alguém sem permissão ou em vias obscura é? Responde quem quiser, todos sabemos, e seu CITADINI falar é fácil para que serve o conselheiro e o fiscal do Corinthians, só para falar m... Também, acham e parem todos de blá, blá, blá. A exposição desta roupas sujas todos, além de não agregar nada, só nos deixa com a imagem mais arranhada, vocês todos deveriam trabalhar pelo Corinthians e só pelo Corinthians, mas infelizmente nenhum procede assim, depois no site anti-corinthianos não entram, os membros todas que são contrários a vocês são anti-corinthiano, mas que percebo é que este site é anti-corinthiano e toda a sua administração do site, e os conselheiros e dirigentes do Corinthians, pior são os verdadeiros inimigo íntimos do Corinthians, só pesam em f... Com o clube e obter sucesso econômico próprio. E fazer fortunas com esta marca. E quem pensa ao contrário e como eles.

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Surcin 267 comentários

    4º. Marcelo Surcin em 12/06/2015 às 23h42

    O Citadini quis dizer que o Corinthians tem que ter mais cuidado, mais apêgo com seu dinheiro. Por isso "amor ao dinheiro", mano! Burro ne...

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Teixeira 454 comentários

    3º. Eduardo Teixeira em 12/06/2015 às 22h21

    Creio que ele tenha se referido ao dinheiro do clube. Pensando no bem clube.

  • Foto do perfil de Jhonny

    Jhonny Corinthiano 7.164 comentários

    2º. Jhonny Corinthiano em 12/06/2015 às 21h14

    Eu concordo...

  • Foto do perfil de Cleder

    Cleder Maximo 3.501 comentários

    1º. Cleder Maximo em 12/06/2015 às 21h13

    Aff, mas ele quis dizer dinheiro do clube, administrando bem o clube não esta bom?
    Eu entendi o que você disse, mas não concordo com a sua critica.