Comentário de Paulo em 'Corinthians recebe proposta e deve negociar...'
Paulo https://www.meutimao.com.br/torcida/paulo.gabriel7Paulo https://www.meutimao.com.br/torcida/paulo.gabriel7 Paulo Gabriel
Espero que ele não qebre a perna.la também
Kkkkk 6milhoes n vale nem 3
Comentado em Notícia > Corinthians recebe proposta e deve negociar meia



