Comentário de Roberto em 'Sem reforços, Timão promove dupla da base...'

Roberto Dias

Promovido jah tem uns 5 ou 6, qual desses jah jogaram no brasileiro? Adianta o que promover, c não colocam os mlks pra jogar? Agora esse paraguaio tem mais chances pq é volante, Tite sempre poe volante pra jogar kkkkkk

Comentado em Notícia > Sem reforços, Timão promove dupla da base ao profissional

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X