Comentário de Roberto em 'Sem reforços, Timão promove dupla da base...'
Roberto https://www.meutimao.com.br/torcida/roberto.dias4Roberto https://www.meutimao.com.br/torcida/roberto.dias4 Roberto Dias
Promovido jah tem uns 5 ou 6, qual desses jah jogaram no brasileiro? Adianta o que promover, c não colocam os mlks pra jogar? Agora esse paraguaio tem mais chances pq é volante, Tite sempre poe volante pra jogar kkkkkk
Comentado em Notícia > Sem reforços, Timão promove dupla da base ao profissional



