Danilo Marcante
O Douglas quando jogava no grêmio fez gol no Corinthians e não comemorou...acho legal o respeito...o cara jogou no Flamengo
em Notícia > Em rede social, volante Elias manda recado aos críticos
em Notícia > Em rede social, volante Elias manda recado aos críticos