x

Comentário de Antônio em 'Plantão na Rede Globo'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Walmir Luiz

    Walmir Neto 6 comentários

    2º. Walmir Neto em 16/10/2015 às 18h47

    Vim de 10000 pra informar que Osvaldo Cruz, Barcelona EC, ECUS, São Carlos, Novorizontino, Grêmio Prudente, Grêmio Barueri, América-SP, Marília, Ituano, Portuguesa Santista, Jabaquara, Assisense, Fernandópolis e Paulista de Jundiaí ganharam mundial e o Palmeiras saiu do Brasileiro e está na Segunda Divisão Paulista.

  • Foto do perfil de Walmir Luiz

    Walmir Neto 6 comentários

    1º. Walmir Neto em 30/07/2015 às 23h36

    Valdívia jogava no Palmeiras e o Palmeiras não tinha mundial.
    O Valdívia saiu e o Palmeiras continua sem mundial