x

Comentário de William em 'Dupla é liberada e deve...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    4º. Ciro Hey em 03/08/2015 às 23h20

    Gosto muito do Walter.. Acho que a hora dele vai chegar o dia que venderam o Cássio. Mas o titular hoje é o Cássio, não deu motivos para tirarem ele do time.. E o Walter está mostrando que se o Cássio der motivos ele toma a vaga. Essa disputa é boa! O Cássio concentrado e em boa forma é um dos maiores goleiros do mundo..

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Fox 4.955 comentários

    3º. Marcos Fox em 03/08/2015 às 21h32

    Também preferiria o Walter