Comentário de Vinicius em 'Comentário de Felipe no Meu Timão'
Vinicius https://www.meutimao.com.br/torcida/vinicius.de.azevedoVinicius https://www.meutimao.com.br/torcida/vinicius.de.azevedo Vinicius Azevedo
Se essa fosse a prioridade atual do marketing, eu concordaria com você. 1 ano no FIFA ou não, não será o diferencial para o clube buscar a receita que precisa.
Comentado em Página > Comentário de Felipe no Meu Timão



