Comentário de Rafael em 'Ficha técnica: Corinthians 1x2 Santos'

Rafael Benigno

A diretoria e o Tite queria priorizar o Brasileirão, né? Agora respeitem o Corinthians e o torcedor. Façam jus ao salário de vocês e se tiver de deixa sangue em campo, que deixem. Esse Brasileiro tem que ser comemorado na Arena, para redimir essa piada que é ser desclassificado pela terceira vez em casa. Sem contar 8 jogos sem vencer os clássicos. A torcida nunca vai te abandonar, como hoje, cantou até o fim.
#VaiCorinthians

Comentado em Notícia > Ficha técnica: Corinthians 1x2 Santos

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X