Comentário de Rafael em 'Ficha técnica: Corinthians 1x2 Santos'
Rafael https://www.meutimao.com.br/torcida/rafael.benignoRafael https://www.meutimao.com.br/torcida/rafael.benigno Rafael Benigno
A diretoria e o Tite queria priorizar o Brasileirão, né? Agora respeitem o Corinthians e o torcedor. Façam jus ao salário de vocês e se tiver de deixa sangue em campo, que deixem. Esse Brasileiro tem que ser comemorado na Arena, para redimir essa piada que é ser desclassificado pela terceira vez em casa. Sem contar 8 jogos sem vencer os clássicos. A torcida nunca vai te abandonar, como hoje, cantou até o fim.
#VaiCorinthians
Comentado em Notícia > Ficha técnica: Corinthians 1x2 Santos







