Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vítor em "Corinthians sente desfalques mas segue..."

Vítor

Vítor Fraiha

Acho que você assistiu outro jogo cara... Edílson bizarro, Jadson horroroso, R.A. Não estava nos melhores dias mas chamou a responsa diferente do Jadson.

em Notícia > Corinthians sente desfalques mas segue invicto após empate com Grêmio

Em resposta ao comentário:

Se disser pra mim que o Renato foi o melhor em campo eu nem entro mais nesse fórum. O cara errou umas seis assistências fáceis, fominhou, deu chutes a gol que mais pareciam recuos... Além do que perdeu umas dez bolas para os zagueiros e volantes, por querer segurar demais. Tem uma galera aqui que paga um pau sinistro pra ele. Mas não fosse o Jadson meter aquela bola de perna esquerda pra ele, que nem o gol ele teria feito. O melhor do time hoje foi o Felipe. Esse sim foi um monstro na zaga. Com boas atuações também do Rildo (#RildoTitular), Love, Yago (que entrou numa fogueira) e do Edílson que também foi bem. De resto, medianos.

Responda o comentário do Vítor

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luis

    Luis Sousa 1.656 comentários

    2º. Luis Sousa em 10/09/2015 às 01h08

    Tudo bem que devemos respeitar a opinião de todos, mas permitam-me, democraticamente, discordar de ambos. Nenhum time tem DOIS meias criativos como o Corinthians. Renato Augusto e Jádson, obviamente, têm maior probabilidade de errar passes do que volantes ou zagueiros, exatamente porque é deles a função de tentar os lances mais arriscados, passes mais largos e lançamentos mais longos. E não jogam sozinho, por isso tiveram de se desdobrar para compensar a falta de entrosamento com os laterais, os passes quadrados do Ralf e a inoperância do Malcon. Resta saber se o mano aí vai cumprir mesmo a promessa de não entrar mais neste fórum, porque o Renato Augusto não foi só melhor em campo hoje, ele é o melhor jogador do elenco desde a saída do Guerrero - e a avaliação da galera está aí no alto para subsidiar sua promessa...

  • Foto do perfil de felipe

    Felipe Rock 2.039 comentários

    1º. Felipe Rock em 10/09/2015 às 00h54

    O camarada assistiu o jogo do vasco e não do Corinthians