x

Comentário de Allan em 'Corinthians lança pré-venda da nova camisa...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Van

    Van Lima 13 comentários

    1º. Van Lima em 27/04/2012 às 00h36

    Tem razão tenho mais de 5 camisas do Corinthians todas originais mas a cada ano que passa a qualidade fica ainda menor a maioria dela solta o número e tudo que for silkado e ainda o tecido é muito fácil de rasgar pra gente que gosta de usar as camisas muitas vezes é foda. E 200 tá muito caro