Roberto Santos
4 - Veio sem custos.
em Notícia > Meu Timão analisa números dos dois novos reforços do Corinthians
Em resposta ao comentário:
Gostaria de parabenixar a diretoria nesta negocições por 3 motivos. 1-Não avisaram imprensa para não ter aquele monte de especulação..2-Por não ter novela... E 3-Por serem jogadores que a própria equipe técnica avaliou... E Desejo muita boa sorte

