x

Comentário de Roberto em 'Meu Timão analisa números dos dois novos...'

Roberto Santos

4 - Veio sem custos.

em Notícia > Meu Timão analisa números dos dois novos reforços do Corinthians

Em resposta ao comentário:

Gostaria de parabenixar a diretoria nesta negocições por 3 motivos. 1-Não avisaram imprensa para não ter aquele monte de especulação..2-Por não ter novela... E 3-Por serem jogadores que a própria equipe técnica avaliou... E Desejo muita boa sorte

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes