Comentário de ELEANDRO em 'Conheça os dois novos reforços do Corinthians'
ELEANDRO https://www.meutimao.com.br/torcida/ka.bobyELEANDRO https://www.meutimao.com.br/torcida/ka.boby Eleandro Soares
Gostaria de parabenixar a diretoria nesta negocições por 3 motivos. 1-Não avisaram imprensa para não ter aquele monte de especulação..2-Por não ter novela... E 3-Por serem jogadores que a própria equipe técnica avaliou... E Desejo muita boa sorte
Comentado em Notícia > Conheça os dois novos reforços do Corinthians






