Comentário de ELEANDRO em 'Conheça os dois novos reforços do Corinthians'

Eleandro Soares

Gostaria de parabenixar a diretoria nesta negocições por 3 motivos. 1-Não avisaram imprensa para não ter aquele monte de especulação..2-Por não ter novela... E 3-Por serem jogadores que a própria equipe técnica avaliou... E Desejo muita boa sorte

Comentado em Notícia > Conheça os dois novos reforços do Corinthians

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Gregory Filipe

    Agora é torcer para que eles nos ajude rumo ao título brasileiro de 2015..

  • Italo Costas

    Acompanho o trabalho do Lucca desde as categorias de base, onde ele jogava no Palmas-FC time que o revelou. O mlk realmente joga muito, se repararem nos dribles e na condução de bola dele, lembra um pouco o Neymar, porém "genérico". De família humilde, tenho toda a certeza que se derem essa oportunidade a ele, ele vai saber aproveitar e agarrar com unhas e dentes. E todavia via, é melhor ter atacantes de sobra do que faltando, e com as características dele, hoje temos o Malcon que não vem tendo grande regularidade. SORTE Lucca! #REPRESENTAOTOCANTINS

  • Publicidade

  • Roberto Santos

    4 - Veio sem custos.

  • Carlos Gatto #414

    E o mais importante que vi nessa negociação, além lógico da rapidez, por conta das contusões recentes, foi que os contratos são curtos, com tempo mais que suficientes para avaliarmos se os caras servem ou não, e ai sim fazer um contrato mais longo. BOOA, e Vaaaaaaaaaai Corinthians.

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X