Carlos Gatto
E o mais importante que vi nessa negociação, além lógico da rapidez, por conta das contusões recentes, foi que os contratos são curtos, com tempo mais que suficientes para avaliarmos se os caras servem ou não, e ai sim fazer um contrato mais longo. BOOA, e Vaaaaaaaaaai Corinthians.
em Notícia > Meu Timão analisa números dos dois novos reforços do Corinthians
Em resposta ao comentário:
Gostaria de parabenixar a diretoria nesta negocições por 3 motivos. 1-Não avisaram imprensa para não ter aquele monte de especulação..2-Por não ter novela... E 3-Por serem jogadores que a própria equipe técnica avaliou... E Desejo muita boa sorte
