Matheus comentário 20 de Novembro de 2012 às 10h50 Matheus 1 comentário Matheus Mendes Vai Corinthians! Vamos com tudo meu Timão, contra tudo e contra todos! :@ em Notícia > Sheik não quer deixar o Corinthians: 'Só saio se me mandarem... Responda o comentário do Matheus Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes