x

Comentário de Gustavo em 'Globo ignora clássico e transmite...'

Gustavo Amboni

O problema é que o jogo será transmitido apenas para SP e PR. Aqui em SC será transmitido Flamengo x Vasco, o que não faz sentido, pois o Figueirense é daqui. Depois dizem que o Corinthians é defendido pela Globo. Só ver para onde as partidas de cada time são transmitidas. Corinthians se limita a dois Estados, Flamengo é para o país inteiro...

em Notícia > Globo ignora clássico e transmite Corinthians e Figueirense para São...

Responda o comentário do Gustavo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário